Livros Infantis Mais Vendidos: confira o ranking 2017

Você quer estimular o hábito da leitura no seu filho, sobrinho ou afilhado? Então conheça os livros infantis mais vendidos em 2017. Essas obras são campeãs de vendas porque encantam as crianças e ajudam os pais em diferentes situações.

TOP 10: Livros infantis mais vendidos em 2017

Com base em informações da Amazon e VEJA.com, elaboramos um ranking com os livros de literatura infantil mais vendidos. Confira:

1 – Ter Um Patinho É Útil

Esse livro, escrito por Marisol Misenta, conta a história de um menino que encontra um patinho e se agarra ao novo brinquedo. De forma criativa e divertida, ele encontra várias utilidades para o pato. O livrinho é sucesso entre crianças de 3 a 5 anos.

2 – Primeiro Livro Para Aprender a Escrever

O seu filho está passando pela fase de alfabetização? Então ele vai gostar de ganhar de presente o “Primeiro Livro Para Aprender a Escrever”. A obra ajuda a criança a desenvolver os talentos naturais e reúne várias atividades que melhoram a capacidade de aprendizado.

3 – O Que Tem Dentro da Sua Fralda?

Esse livro infantil conta a história de um ratinho muito curioso, que descobrir o que existe dentro das coisas. Ele não poupa nem mesmo as fraldas dos seus amigos, como é o caso do Coelho, do Cachorrinho e do Porquinho.

4 – O Carteiro Chegou

Os personagens dos contos de fadas também enviam e recebem cartas, pelo menos é sobre isso que fala o livro escrito por Allan Ahlberg. A chegada do carteiro é sempre motivo de alegria para todos.

5 – O Balde de Chupetas

O seu filho não quer largar a chupeta? Então experimente ler esse livrinho para ele. A obra, escrita por Bia Hetzel, conta a história de um menino que deseja deixar definitivamente a sua “pepeta”. Ele faz isso de forma criativa e inusitada.

6 – O Coelhinho Que Queria Dormir

Após um dia cheio na escola, muitas crianças ficam cansadas, mas sentem dificuldades para dormir. Esse também é o drama do coelho Roger, que não sabe o que fazer para relaxar e ter uma boa noite de sono. O livrinho é indicado para crianças com idade entre 0 e 5 anos.

7 – A Bela e A Fera

Após o lançamento do filme, a história da Bela e a Fera voltou a aparecer na lista de livros infantis mais vendidos em 2017. A obra, escrita por Elizabeth Rudnick, é a edição oficial do longa.

8 – AuthenticGames. A Batalha Contra Ender Dragon

Esse livro foi escrito por Marco Túlio, um youtuber que grava vídeos para falar sobre o jogo Minecraft. A obra faz sucesso entre as crianças porque acompanha um game exclusivo.

9 – Diário de Larissa Manoela

Toda criança ou adolescente já ouviu falar de Larissa Manoela. Nesse livro, a estrela de “Carrossel” e “Cúmplices de um Resgate” narra a sua trajetória e os momentos inesquecíveis que viveu ao longo dos 15 anos de vida.

10 – Harry Potter

A coleção de livros “Harry Potter” é campeã de vendas desde o início dos anos 2000 e continua conquistando gerações. Os sete livros narram as aventuras do bruxinho em Hogwarts.

Leia também: 12 Livros mais indicados para as crianças

E aí? O que você achou dos livros infantis mais vendidos em 2017? Já escolheu qual obra vai comprar? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *