Cozinha de brinquedo: confira os 5 melhores modelos!

A cozinha de brinquedo é um presente perfeito para as crianças que gostam de brincar de casinha. Com ela, é possível simular diferentes atividades, como preparar comida, guardar os alimentos e lavar louça. Leia a matéria e conheça os melhores modelos à venda nas lojas!

A criatividade e a imaginação ganham força durante a infância. Entre 4 e 7 anos, as crianças gostam muito de brincar de “faz de conta”. Elas observam a rotina dos adultos e tentam incorporar algumas atividades às brincadeiras, inclusive os afazeres domésticos.

TOP 5: Modelos de cozinha de brinquedo

Brincar de casinha é algo bem comum entre as meninas. Para dar mais realidade à brincadeira, no entanto, é preciso contar com uma boa cozinha de brinquedo. Veja a seguir os modelos mais populares do mercado:

1 – Cozinha de brinquedo Calesita

Você não sabe qual é a melhor cozinha de brinquedo? Então conheça os modelos da marca Calesita. O “Le Grand Chef”, por exemplo, tem recursos que sua filha vai amar, como torneira com saída de água e porta da geladeira com dispenser para armazenar água. Acompanha pratos, talheres, copos, panelas e tantos outros acessórios.

2 – Cozinha de brinquedo Cotiplas

A cozinha Classic Cotiplás é mais barata do que o modelo da Calesita, embora não tenha tantos recursos e acessórios. O modelo oferece a possibilidade de brincar de assar, cozinhar, fritar e até mesmo lavar louça. As meninas podem contar com uma geladeira, um fogão, uma pia e muitos acessórios divertidos.

3 – Cozinha de brinquedo Magic Toys

Muitas crianças se rendem aos encantos da cozinha de brinquedo da Magic Toys. O modelo torna possível a brincadeira de faz de conta, graças a presença de um fogão, uma pia, um fogão e vários acessórios.

A Magic Toy também tem, em sua linha de brinquedos, uma cozinha com acionamento eletrônico. A Cozinha Mágica Eletrônica Super tem torneira que funciona de verdade, barulho de fritura, barulho de fervura e fogão que acende.

4 – Cozinha de brinquedo Big Star

A Big Star também tem, em sua linha de brinquedos, uma mini cozinha infantil. O modelo possui forno, pia, duas bocas de fogão, microondas, torneira que sai água de verdade e acessórios básicos. Não tem geladeira.

5 – Cozinha de brinquedo de madeira

A cozinha de madeira é um brinquedo artesanal, ou seja, feita sob encomenda por um marceneiro. Ela pode ser personalizada de diferentes formas e ainda por cima ganhar um design retrô. É um dos modelos mais caros do mercado.

E aí? Você já sabe qual modelo vai comprar? Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *