10 Brinquedos que deixaram saudade

Você é daqueles que quando vê alguns brinquedos antigos logo fica todo saudoso em relação aos velhos tempos? Relembrar a infância com esses itens clássicos é sempre muito legal, não?

Pois bem, pensando em pessoas como você, que adoram revisitar o passado e deleitarem-se com seus antigos hábitos, a nossa equipe preparou uma super lista para o texto de hoje. Ela vai mostrar 10 brinquedos antigos que mais deixaram saudade. Preparado(a)?

10 Brinquedos que deixaram saudade

Confira agora os 10 brinquedos antigos que, em algum momento da vida, provavelmente já fizeram de você uma criança ou adolescente mais feliz!

Molas coloridas

Molas coloridas. (Foto: Divulgação)
Molas coloridas. (Foto: Divulgação)

 Não importa se você é homem ou mulher, alguns brinquedos antigos simplesmente participaram da vida de todo mundo. É o caso das molas coloridas, que viviam sendo jogadas de uma mão para a outra por garotos e garotas nos anos 1990/2000.

Bolinha bate-bate

Bolinha bate-bate. (Foto: Divulgação)
Bolinha bate-bate. (Foto: Divulgação)

Quem nunca se divertiu à beça com essas duas bolinhas presas em duas pontas do barbante?

Bichinho virtual

Bichinho virtual. (Foto: Divulgação)
Bichinho virtual. (Foto: Divulgação)

 O bichinho virtual, talvez um dos brinquedos antigos com maior sucesso de público, foi o responsável por mostrar a todos nós o quão irresponsável éramos na hora de tomar conta de qualquer coisa que não fosse nós mesmos!

Boneco do Fofão

Boneco Fofão. (Foto: Divulgação)
Boneco Fofão. (Foto: Divulgação)

 Muitas crianças de hoje veem bonecos vestidos de Fofão e provavelmente não fazem ideia sobre como aquilo surgiu! Mas nós sabemos! Até porque fomos privilegiados por poder brincar com um boneco tão charmoso como o Fofão, certo?!

Mini game

Mini game. (Foto: Divulgação)
Mini game. (Foto: Divulgação)

Com um preço baixíssimo e dezenas de jogos na memória, o mini game foi certamente responsável por muitos momentos felizes na vida de garotos e garotas dos anos 80, 90 e 2000.

Batedeira da Estrela

Batedeira da Estrela. (Foto: Divulgação)
Batedeira da Estrela. (Foto: Divulgação)

Quando falamos em brinquedos antigos, como não lembrar da “Estrela”? Pois é, e esta batedeira foi um dos brinquedos mais icônicos da marca, fazendo a cabeça de milhares de crianças pelo país inteiro.

Vai-vem

Vai-vem. (Foto: Divulgação)
Vai-vem. (Foto: Divulgação)

O Vai-vem era o brinquedo antigo mais legal para passar o tempo com aquele amigo ou amiga do peito!

Pogobol

Pogobol. (Foto: Divulgação)
Pogobol. (Foto: Divulgação)

Que criança não sonhava em ter um Pogobol e revolucionar a maneira com que se movimentava por aí? Este também está no rol de brinquedos antigos que viraram verdadeiros clássicos com o passar do tempo.

Pescaria

Pescaria. (Foto: Divulgação)
Pescaria. (Foto: Divulgação)

 É muito pequeno para colocar uma vara no carro e partir para a pescaria? Fique tranquilo, o jogo da pescaria resolve o problema para você! Quem nunca colocou esses peixinhos para girar ao mesmo tempo em que tentava fisgar cada um deles?!

Super Nintendo

Super Nintendo. (Foto: Divulgação)
Super Nintendo. (Foto: Divulgação)

 Por último, como não poderia deixar de ser, trazemos o Super Nintendo, um dos itens mais icônicos da história dos videogames! Foi através dele que diversas crianças, adolescentes e até adultos tiveram seus primeiros contatos com uma tecnologia mais elaborada, tornando a experiência ainda mais especial!

E você, lembrou de mais algum brinquedo antigo muito legal que não está presente nesta lista? Então não deixe de citá-lo aqui embaixo nos comentários e vamos continuar batendo papo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *